quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ahhh, como ando sumida deste blog!! Mas, desta vez, a coisa vai muito além da falta de tempo em razão do trabalho ou estudos. Agora é por causa de grandes problemas que demandaram uma atenção mais que especial! Mas, graças a Deus, está tudo se encaminhando, dando certo, se resolvendo no caminho e tempo devidos.
Então, assim que a coisa melhorar, quero voltar à ativa!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Espiritualidade

Aiai, tempão que não escrevo ne? Nem sei se existe alguém que ainda me lê, apesar de ter 4 seguidores, rs. Mas é que estou trabalhando muito, semana passada teve dia em que trabalhei umas 14 horas direto! Bendito parcelamento da crise...rs.
Mas então, passei aqui hoje só pra matar a saudade e pra dizer que venho aprendendo umas lições de vida, compreensão, paciência e tolerância muito grandes. Sei que é difícil aprender isso, como sei, mas é bom, importante pra alma, pro espírito, pras outras almas e espíritos, pra fazer o que é certo e louvável. Estou aprendendo um pouco de espiritismo com meu grande amigo e sócio e, apesar de ser católica, vale a pena conhecer mais sobre essa doutrina, só ensina a fazer o bem!
E essas lições que estou aprendendo (ou reaprendendo porque antigamente eu era suuuper legal com essas coisas) vêm, em grande parte, não só do do espiristismo, mas do exemplo de vida cristã. Por isso estou querendo firmar um compromisso comigo mesma, não de virar espírita, mas de estudar um pouquinho mais esses ensinamento tão ricos, de voltar a rezar mais e ter meus momentos com Deus, ir à missa, que tanto me faz bem, pensar coisas boas e atrair energias boas também. Assim, espero conseguir contruir uma alma melhor, cuidar do meu espírito, alimentar a minha alma...afinal, se a gente não consegue definir o que realmente é certo, qual a religião é o verdadeiro caminho da salvação, pelo menos fazemos o bem e praticamos coisas boas, com humildade. Ora, tenho certeza de que isso é legal pra Deus!