sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gramaticalhas

Nossa, tem mesmo muito tempo que eu não apareço aqui! Aliás, todas as minhas últimas postagens têm tido esse comentário, pois estou escrevendo muito esporadicamente mesmo. É a falta de tempo e o bendito facebook, que nos permite colocar publicações rápidas e que é muito mais acessado por nossos amigos, que comentam, trocam ideia, enfim, a interação é maior.
Mas como eu não quero deixar este querido de lado, ainda mais que uma estagiária querida falou ontem que gostou dele, segue aí um link do site Migalhas Jurídicas, em que um professor de Português tira uma dúvida que é crucial e que eu nunca vi até hoje alguém usar certo. Reparem nos usos dos verbos reflexivos durante a explicação, faz parte dela!

http://www.migalhas.com.br/mig_gramaticais.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário