Quem sou Eu

Comecei este Blog quando eu ainda estava na faculdade e, por isso, o início da minha descrição era assim: "Estudante de Direito no finzinho de curso, aspirante a advogada e amante de letras lidas e escritas." Como me formei e já estou há alguns anos na estrada, acho que posso mudar para "Advogada tributarista, tentando realizar esse sonho de vida e profissão com ética e respeito, além de amante de letras lidas e escritas." O resto permanece igual: Como diz a Marisa, procuro nas coisas vagas ciência e movo dezenas de músculos para sorrir. Acho que viver é mesmo perigoso e, por isso, adoro! Tento viver intensamente, na minha medida, absorvendo cada pedaço de energia que está por aí, perdida para a gente pegar. Batalho as minhas coisas desde cedo, estudo para ser e ter algo na vida e me divirto como posso, que ninguém é feito só de trabalho, faculdade e dinheiro.

Nem sempre dá para entender o que eu escrevo, às vezes eu releio e mudo porque nem eu estou entendendo, mas geralmente dá para transmitir um pouco do que penso, vivo, gosto, faço.

O que eu busco é desabafar, expor minhas humildes idéias sobre coisas nas quais não sou especialista e nem pretendo ser. Sou apenas observadora e juro que tomo muito cuidado para não falar mais do que devo e acabar saindo besteira. Mas se isso acontecer, paciência, ninguém é perfeito. E eu, menos ainda.