segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Amor

Ando muito pensativa sobre o amor...na verdade, sempre fui. Mas há momentos em que essas reflexões vão se tornando mais maduras, mais claras, mais reveladoras e importantes para o rumo que se vai tomando na vida...pensando sobre isso tudo, me lembrei que, desde meu último fim, venho postando muita coisa sobre amor no Facebook. Coisa que, quando releio, me lembro do quanto é impostante pensar sobre isso, guardar ideias e descobertas que se teve sobre você mesmo.

É por isso que estou fazendo estes próximos post: pra guardar essas ideias e reflexões, como fonte de consulta posterior, de consulta pra quem quiser ver, de lembrança. Então, lá vai! Vou colocando aqui em ordem cronológica inversa de postagem no Facebook, até pra ter esse marco temporal mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário