sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Divagações

Estou aqui no escritório tentando ler uma peça que só prende minha atenção por alguns intervalos de tempo por ser muito bem escrita e fundamentada e descobrindo na inernet o significado de tergiversar (das as costas ou dar desculpas, criar subterfúgios, usar evasivas).
Eanquanto isso, um estagiário que senta perto de mim, que é sempre muito concentrado e compenetrado, parece estar tendo problemas com a namorada, pois atendeu o celular e daqui eu pude ouvir a voz de uma mulher gritando. Depois, ela ligou no fixo da mesa dele e ele atendeu, logo desligando e deixando o aparelho fora do gancho. Daí, começou a fungar e estava com o nariz vermelho. Tudo isso com muita discrição, que quase deu certo, não fosse pelo fato de eu estar totalmente despersa e ser muito observadora. Aff...às vezes descubro coisas que eu não queria ou precisava saber por causa isso.
Preciso me concentraaaarrr!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário