terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Escalongada!!

Nossa, como diz minha mãe, estou escalongada!! haha nessa minha incansável tentativa de iniciar uma atividade física, fui conhecer uam academia que é bem barata pra mim, porque tem convênio com a OAB (ainda não contei aqui, mas já sou oficialmente advogada, devidamente inscrita nos quadros da ordem, rs).
Daí, fiz uma aula de pump às 7 da manhã e, juro, o horário foi o menor problema! Estou toda tremendo porque o viado do professor pega pesado mesmo com a mulherada! No bom sentido, porque a aula é muito boa...mas eu ficava xingando palavrões quase o tempo todo, puta que pariu!! haha isso até incentiva, acho...vou tentar continuar, fazer mais uma ou duas aulas, pra ver se dou conta mesmo.
A preguiça foi só do manheiro depois da ula, poucos chuveiro, muitas mulheres! Mas enfim, mais um ou dois dias me mostram seu eu aguento tudo isso.

Para quem quer ter alguma noção da aula:

http://cyberdiet.terra.com.br/body-pump-3-1-2-292.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário