segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Felicidade

Agora está decidido, eu quero viajar. Isso significa que os próximos dinheiros que eu receber serão investidos nessa vontade. Não vou comprar celular novo nem roupa pra trabalhar. Nem bolsa, nem sapato. Vou só guardar para viajar, passear, ver lugares novos e diferentes. Tentar fazer coisas que nunca pude fazer antes, viajar com amigos, com minha família. Ano que vem, portanto, será o ano das viagens. Talvez valha a pena investir em uma câmera bacana, pra registrar esses momentos. Com isso, espero trazer um pouco mais de leveza pra minha vida, exercitar uma capacidade de buscar felicidade que há muito anda perdida e sem cuidados. Quem sabe? Este fim de semana já comecei a tentar exercitar isso, sinto que estou reaprendendo! Ou que pelo menos estou começando a me abrir pra esse aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário