quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tristeza. De novo.

Por que, às vezes, uma tristeza imensa invade a gente e deixa um aperto no coração, com a sensação de que você nunca vai conseguir ser feliz? Começo a me lembrar daquela ideia de que felicidade mesmo não existe, é natural da vida ser triste e devemos ser gratos por ter momentos de alegria. Será? Pode ser... o que me deixa triste hoje é a minha inconstância, a incerteza do que quero pra mim agora, se quero me prender a alguém e aquietar o coração porque ter alguém como companhia certa é muito bom, ou se quero viver momentos de euforia e bagunça, sem assumir laços assim com ninguém, podendo estar com quem eu quero, quando eu quero, onde eu quero. Sim, eu sei, ambas as opções implicam perdas e eu preciso justamente decidir o que quero perder, já que sei que quero as duas coisas. E tudo volta sempre ao mesmo problema: decidir. A vontade que dá é de largar tudo pra lá, deixar de me importar tanto com os outros - já que são eles os grandes causadores do meu sofrimento, sofro pelo impacto que minhas decisões podem causar neles - e, assim, conseguir descobrir o que realmente quero em cada momento de decisão. Ahhh, quer saber? Já to velha pra isso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário