domingo, 2 de setembro de 2018

A Importância de Descansar

Todo mundo sabe disso, né? Qualquer artigo sobre produtividade que você ler vai falar da importância do descanso e do lazer para rotinas intensas e alcance de resultados realmente produtivos. Certo?

Certinho. Só que...

A gente ainda tem dificuldade de implementar isso na realidade, né non? Especialmente nós, mulheres, educadas desde crianças a fazer tudo certo e submetidas a esforços dobrados para alcançar o sucesso em nossas empreitadas.

Acontece que, neste fim de semana eu botei a parada m prática, estudei de manhã, saí a tarde pra ensaiar num bloco lindo de Carnaval que tá nascendo em BH (Eu Toco Cê Rebola), voltei, estudei mais um cadim e fui assistir Ratatouille com meu namorado. Fim.

Que que rolou? Acordei 5:30 no domingo com disposição e cabeça fresca, rendi bem, entendi os textos lidos, fiz uma resenha consciente e vou pra aula do meu orientador com muito mais confiança e tranquilidade!

A ideia, então, é ir ao ensaios todo fim de semana, realizar esse sonho de me engajar tocando num bloco delícia e espairecer real minha cabecinha, pra ela funcionar bem mais e melhor do dia a dia.

Partiu Carnaval!


Nenhum comentário:

Postar um comentário