quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bem te vi

Eu tenho a sorte de morar e trabalhar num dos lugares mais agradáveis de BH. Perto do movimento, do coração comercial da cidade, mas também rodeado de árvores, pássaros e pessoas legais. As grandes janelas de casa e do escritório permitem que o sol e claridade entrem de um modo delicioso, dá vontade de viver! E estava aqui imprimindo um material pra um trabalho, quando escutei um bem te vi cantando lindamente lá fora. Me lembrei da minha mãe e do quanto ela era alegre, adorava bem te vis (é assim que escreve? To com preguiça de dar um google) e ficava imitando o seu canto com um assobio que só ela sabia fazer. Hoje ela anda triste, desanimada, abatida...problemas. Mas quero lembrar sempre dela assim, cantando como um bem te vi! Quem sabe não ajuda a melhorar? E, pra fechar com chave de ouro, quero cantar a música do Paulinho Pedra Azul, tão bonita e gostosa de ouvir:

Bem te vi
Bem te vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Sua boca pingava mel

Bem te quis
Bem te quis
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
E bem maior que o sol!

Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estará meu bem?

Onde estás?
Nas nuvens ou na insensatez
Me beije só mais uma vez
Depois volte pra lá...

Eita, que essa música também serviu pra falar da saudade que eu tô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário