quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brigadeiro

Eu adoro brigadeiro, quem me conhece sabe que eu gosto de comer e fazer - já fiz muito pra vender na escola, pra rechear bombom e ovo de páscoa, comer de colher naqueles dias de preguiça gostosa, etc. E eu tenho prometido meu brigadeiro ultimamente, sem cumprir a promessa, mas sinto que está chegando a hora...rs. É que o Mart Plus São Lucas, supermercado que tem perto da minha casa, vai oferecer uma espécie de curso de brigadeiro, amanhã e sábado. Daí eu pensei que isso pode ser um sinal para me dizer: tá vendo, agora você não tem como fugir das promessas mais, vá fazer brigadeiro! Então, eu vou, vamos ver o que tem de bom lá...quem sabe esse não será o melhor brigadeiro que já fiz?? A propósito, olhem o folder de propaganda da aulinha:



Aliás, hoje, falando sobre isso aqui no escritório, uma das sócias me apresentou a Maria Brigadeiro e eu achei o máximo!! Vocês conhecem? É uma ex jornalista que tem esse apelido desde pequena, não só por adorar comer, mas também por fazer e levar a todas as reuniões de família. Daí, a coisa cresceu tanto que ela abriu uma loja de brigadeiro em São Paulo e escreveu um livro sobre o Brigadeiro. Eu ADOREI isso, me identifiquei muito! Fiquei morrendo de vontade de ler o livro e conhecer a loja. E, bom, conhecer a loja ainda demora um bocado, mas o livro eu vou procurar, diz que fala até das quantidades ideiais de brigadeiro para curar desânimo! Vejam aí o link da loja Maria Brigadeiro e uma reportagem sobre o livro, interessantíssimo pra quem, como eu, adora um brigadeiro!

http://www.mariabrigadeiro.com.br/index.htm

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/05/03/jornalista-vira-doceira-e-faz-sucesso-com-o-livro-do-brigadeiro.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário