quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Relaxamento

Ultimamente eu estou frenética em pensar sobre coisas diversas, tudo menos meu trabalho: brigadeiro, bem te vi, viagens, paixões, músicas, passeios, política...isso é decorrente da imensa e insuportável dificuldade que eu estou de me concentrar, o que me traz uma culpa enorme, fico me sentindo preguiçosa e como se não fizesse jus ao meu salário. Masssss, por outro lado, penso que pode ser uma forma de fuga do meu cérebro, diante da tensa e corrida rotina que eu tenho desde muito tempo, sacou? rs Daí, eu cismo que estou estressada, dormindo mal, respirando errado, etc. e, para resolver isso, vou pra internet, ler coisas sobre o assunto. Numa dessas fugas inevitáveis das minhas obrigações do trabalho (espero que ninguém do escritório leia isso...), encontrei um artigo interessante, com dicas de relaxamento no site da revista Vida Simples, que é uma delícia só de ler! Imagina quando eu resolver praticar....

http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/107/guia/seu-corpo-pede-pausa-632302.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário