segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades para ocupar o tempo

Ontem eu estava conversando com um novo amigo e me dei conta de como, apesar de reclamar da falta de tempo, não sei aproveitar os minutos ociosos. Estávamos conversando sobre o quanto gosto de escrever e sobre a minha falta de tempo para postar aqui no blog. Daí ele me disse: porque você não anota num caderno as coisas que quer escrever no blog, enquanto estiver no ônibus? E eu: como é que não pensei nisso antes? haha
Dentro do ônibus eu só penso em ler ou estudar alguma coisa para o escritório, mas posso aproveitar muito melhor esse tempo escrevendo o que me deu vontade na hora. Só que vou fazer isso com o celular, ao invés de caderno, idéia do Alexandre. No ônibus é impossível escrever, balança muito. O celular, apesar de meio desconfortável, comporta até bastante coisa na parte de notas e voila! Consegui registrar a idéia que tive para o blog ou mesmo para algum processo meu do escritório sem precisar esperar um computador. Elementar não é? Mas acho que, com tanta correria e tantativa para otimizar cada vez mais as atividades, a gente acaba se perdendo do óbvio quando ele faz a maior diferença. É isso aí, a partir de agora, achei mais uma função para o meu celular...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário