sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13...de agosto!!

E, por falar em OAB, o resultado está marcado para hoje. Tenho uma amiga não dorme mais, desde segunda-feira, e, quando dorme, sonha que fez algo errado na prova, que não passou.


Tudo bem, ateontem eu sonhei que tinha tirado 3,25 na prova, que vale 10 e que tinha errado a única questão que tenho certeza que fechei...hahaha achei engraçado, apesar de haver a chance real de eu não passar.


Mas esta noite não. Esta noite tive sonhos ótimos, memoráveis e dormi na melhor companhia!


Ainda assim, cada vez que me lembro desse resultado, meu coração acelera um pouco, mas acho que estou dentro da normalidade...pelo menos estou começando o décimo período agora e, com isso, tenho ainda duas oportunidades para fazer a prova de novo e ainda estarei em tempo. Seja o que Deus quiser, porque minha parte eu já fiz!!!


Por fim, para relaxar um pouco, seguem as fotos de lírios, flor de que mais gosto e que, quem sabe, vou tatuar um dia...alíás, o lírio tem um significado fantástico! Certa vez, eu li que representava os níveis superiores da inteligência, por ter seis pétalas, o que remete ao hexagrama. Representa também casamento, pureza, inocência, majestade, doçura, paz, saudade, proteção, nobreza, enfim, gostei demais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário