sábado, 14 de agosto de 2010

Passeeeeiii!!

Ontem, sexta-feira 13 de agosto, o resultado não tinha saído até as 20:00. Daí, desisti de sofrer e fui pra uma festinha de 15 anos...lá, apesar de não esquecer, relaxei um pouco disso, conversei muito, revi velhos amigos, comi um tanto. Aí, lá prá uma da manhã, estou indo embora e, ao pegar meu celular, vejo 12 chamadas não atendidas, 12!! Já pensei: saiu o resultado!!! E, desesperada, liguei pra uma amiga, mas, antes dela atender, vi que tinha uma mensagem. Desisti de ligar e li a notícia nesses exatos termos: "Dra. Isabelle, atende a bosta do celular...Preciso te dar os parabéns! Bjins" hahahahahaha


Sentei numa cadeira quase chorando e minha amiga retornou minha ligação contando que todos os nossos amigos tinham passado também. Fiquei feliz demais!! Todo mundo passou, acabou o sofrimento! Graças a Deus! E, como disse meu tio, não foi um sofrimento, foi um prazer, como num parto.


Agora é terminar a monografia, formar e encarar essa selva de milhares de advogados que aparecem todos os dias...espero conseguir alguma coisa né?


Aliás, apenas por curiosidade e um orgulhosinho meu, quero registrar que a imensa maioria dos colegas de faculdade passou na prova, o que nos indica que a nossa faculdade tem a chance de ter a melhor média de aprovação de Minas. Além disso, nós passamos em meio a uma porcentagem baixíssima de sucesso nessa maledeta prova elaborada pelo CESPE. Vale dar uma olhada na estatística feita pelo Blog Exame de Ordem:


http://www.portalexamedeordem.com.br/blog/2010/08/exame-de-ordem-2010-1-percentual-de-aprovados-e-de-1305/


Não é por nada não, mas esse dado torna a vitória ainda mais gostosa, parabéns a todos os aprovados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário