terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retorno à Monografia

É...como me disse a Suzana, minha orientadora, agora que passei na OAB não tenho mais desculpas para adiar minha monografia. E ela tem toda razão! rs preciso pegar firme e acabar com isso logo, defender a bendita e formar!


Hoje eu já estava relendo meu projeto e vi que preciso dar uma incrementada com a idéia de efetividade processual, o formato da execução no anteprojeto do novo CPC e um panorama um pouco mais aprofundado sobre a execução fiscal na introdução. É que eu falo da aplicabilidade da não concessão de efeito suspensivo aos embargos na execução civil à execução fiscal. Parece difícil ne? Mas nem é tanto. Dia desses eu fiquei meia hora explicando direitinho para um amigo do Alexandre, um psicólogo que conseguiu entender bem minha mono.


Então, quando estiver um pouco mais animada eu tento explicá-la aqui também, vai ser um exercício bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário