terça-feira, 22 de março de 2011

Comer Rezar Amar de novo!

Outra coisa que eu queria falar hoje é que eu estou gostando tanto do livro que tenho vontade de copiar trechos inteiros aqui, que refletem de uma forma assustadora muito do que penso e sinto, ou já pensei e senti! É tão impressionante que tenho que tomar cuidado pra não copiar o livro todo! rs Mas então é isso, a partir de hoje vou começar a digitar trechos do livro aqui, não apenas para lembrar das partes que mais gostei, mas também para usar as palavras de outra pessoa que, neste momento, estão conseguindo expressar meus sentimentos e ideias muito melhor que eu.

Aliás, esse é um problema que depois eu preciso discutir: expressar minhas ideias e sentimentos, como isso tem se tornado difícil pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário