sábado, 12 de março de 2011

Desabafo...


To melhor!!! Assim, pra quem estava um caco ontem (prá não dizer outra coisa) dormi e acordei melhor hoje! Agora, bora pra sessão limpeza, pra ver se minha alergia homérica melhora um pouquinho...e acho que fiquei mal também por causa da morte de um amigo meio distante, mas muito presente no coração. Aff. Não dá pra entender muito essas coisas...nem o espiritismo de Cardec me convence do porquê dessas coisas acontecerem. Talvez eu não seja suficientemente evoluída, mas é difícil.
Fora o fato da gente ser mal compreendida ou mal vista por pessoas que entraram na nossa vida há pouco tempo e não compreendem a importância de certas coisas pra você, falando o que pensam (errado) sobre elas, como se fosse normal!! Enfim...quer viver vida nova, com novas pessoas? Aguenta e vai mostrando aos poucos como você é de verdade, o que você gosta e o que te magoa. Por outro lado, to aprendendo que eu também preciso me conter pra não sair falando o que penso sobre as pessoas novas da minha vida, posso pensar errado e acabar magoando né? É aquela coisa, não ta gostando, se adaptando, pula fora. Claro que só depois de muito pensar e ver que é isso mesmo que você quer...viver é isso mesmo, muito perigoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário