quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz ano novo!

Para aqueles que acreditam que o ano só começa depois do carnaval, é feliz ano novo né? Eu acho um absurdo isso, mas a verdade é que o brasileiro perde uns 2 meses nisso, todo ano. E eu espero que esta seja a explicação para a maré tranquila que estou vivendo no escritório. Desejo, realmente, que a partir de segunda-feira pipoquem publicações de decisões pra todo lado, me enchendo de prazos!
Espero também conseguir começar a tirar minha carteira de motorista em abril, encontrar uma academia barata e aceitável pra malhar, publicar o artigo sobre o efeito suspensivo dos embargos à execução fiscal, começar a pós de processo no segundo semestre e ficar bem feliz com as muitas coisinhas boas que tenho e que, às vezes, desdenho porque não são um absurdo de fantásticas.
É isso aí, feliz ano novo pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário