terça-feira, 15 de março de 2011

Comer Rezar Amar

Depois de deixar meio de lado uma certa resistência que tenho com best sellers, comecei a ler Comer Rezar Amar e estou adorando!! O livro é fantástico, eu, pelo menos, já me vi em váaarios pensamentos da Liz. Até agora o filme parece ser fiel ao livro, mas é claro que não expressa nem um terço de tudo que está escrito. Na capa diz que a tradutora foi a Fernanda Abreu...imagino que seja a Fernandinha do Rio 40 graus né? rs Pois é, nunca vi uma tradução tão bem feita, tão gostosa de ler...fiquei até querendo arranjar o originar pra ver como está em inglês. É que as frases, expressões, ideias do livro são tão naturais pra mim que nem parecem ter sido escritas por uma estrangeira.
Enfim, estou adorando a leitura, deve ter uma boa lição de vida também (um quê de auto-ajuda, como li no blog Palavras Oportunas http://palavrasoportunas.blogspot.com/2009/06/comer-rezar-amar.html) mas tudo em uma prosa tão leve e gostosa que está me fazendo encontrar minha vida ali, ou, pelo menos, sentimentos...leiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário