domingo, 27 de julho de 2014

Seja quem você quer ser!!

Sim, você pode ser quem você quiser, onde e quando quiser. Essa foi a mensagem que este artista quis transmitir:
Brincadeiras e provocações a parte, isso é algo muito sério pra mim. E autoconhecimento aliado a ferramentas e conhecimento aplicado é fundamental para cada um ser o que verdadeiramente quer, sem ter que seguir  um padrão de outro. Acho que este é meu sonho grande, meu propósito: poder influenciar e desenvolver pessoas para que elas possam identificar e valorizar suas características próprias, desenvolvendo também uma consciência coletiva transformadora.
E olha, descobri que isso a Fundação Estudar faz muito bem, é incrível!!! Conheçam esta instituição e procurem participar dos seus projetos, são edificantes. Eu comecei pelo laboratório e achei maravilhoso, me senti em casa, ao mesmo tempo que desafiada, provocada e munida de ferramentas e algum conhecimento para tornar eficaz este meu eterno processo de "eu caçador de mim".
Explorem, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário