segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ações

Amanhã eu vou viajar para Juiz de Fora porque um cliente decidiu HOJE que quer entrar com uma ação que só pode ser proposta até AMANHÃ.Tem base? Ter não tem, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo. Rs...estou brincando. Na verdade, estou gostando muito, é minha primeira viagem a trabalho! E tenho muito o que fazer lá: conferir os documentos, montar a ação, distribuir, despachar outras coisas...não chego aqui antes das 21:00. Pelo menos dá pra estudar bastante pra OAB e pra prova de Processo Penal, são 4 horas de ida, 4 de volta. Se eu não dormir né?
E tomara que Deus me leve com segurança porque eu tenho um certo pânico de estrada...credo, nem devia pensar nisso, vai dar tudo certo!
Mas uma coisa também é certa: eles bem que podiam ter decidido propor essa ação antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário