segunda-feira, 7 de junho de 2010

Belinha

Belinha é minha gata...rs. Se chama Belinha porque esse era o nome que o dono da mãe dela havia posto quando fomos buscá-la. Então, ficou isso mesmo. Mas a Belinha sofre viu? A falta de grana misturada com o instinto arredio e anti social dela me fizeram não esterilizá-la. Aí, quando ela tá no cio, coitada...mia por qualquer coisa, se esfrega em tudo e gruda em mim mais do que o normal. Nesse momento ela tá aqui, deitada na frente do computador, me dificultando a digitação e emitindo miados-grunhidos entrecortados com um ronronar louquinho. haha tadinha.
Agora, parece que só porque falei dela, foi dar um passeio até a porta do guarda-roupa, mas já voltou, massageando a minha barriga para encontrar uma posição confortável pra deitar.
Que linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário