segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não é só para criança!

Neste fim de semana eu assisti a dois filmes infantis ótimos, que não são só para criança.
O primeiro foi UP, Altas Aventuras, da Pixar, que eu estava a fim de assistir há um tempão. Além de ter a qualidade gráfica dos filmes Pixar, UP é lindo, com uma história interessante e cheia de atrativos: um amor que surge da infância, de uma brincadeira diferente; aventuras contagiantes; cenas engraçadíssimas e uma lição bacana: por mais que a gente pense que não proporcionou ao outro tudo o que gostaria, todas as aventuras prometidas, se o outro nos ama, ele terá vivido a maior das aventuras, porque vivemos juntos. É maravilhoso!
O outro foi Alvin e os Esquilos 2. Eu adoro aqueles esquilinhos falantes, se tivesse para vender, eu compraria o Theodore, o gordinho meigo e carinhoso. Além de divertido, o filme é fofo demais...mas olha só que tristeza: o DVD travou quando a história ia para o desfecho! Imagine a raiva...então, não me contem o final...




























Um comentário:

  1. O hábito de chamarem filmes de animação de infantil só porque não tem atores de carne e osso é um tanto triste mas garante umas boas surpresas (como essa sua).

    Filmes como os da Pixar com certeza agradam crianças mas duvido que elas consigam entender a mensagem completa, com suas entrelinhas e tudo mais (merda, nem "adultos" conseguem).

    Vejo muita gente se preocupando demais pelo fato do envelope ser colorido e não ligar muito para o que vem dentro. E no entanto muitos dos envelopes sérios não valem a pena serem abertos.

    ResponderExcluir