quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vestidos de Formatura

Eu ainda não contei aqui em detalhes, mas estou me formando este ano e, em meio à loucura de OAB, monografia, escritório, eu também estou super ansiosa para chegar o fim do ano e escolher o vestido do baile! Nossa, perco horas, às vezes, olhando modelos, cores, pensando se vou comprar ou mandar fazer...enfim, é a ansiedade que me faz isso, sendo que ainda falta um bom tempo. E, já que tenho feito tantas pesquisas, resolvi postar aqui alguns vestidos lindos que tenho visto, para compartilhar minhas idéias e até ajudar quem também tem dúvidas como eu. Então, aí vão algumas imagens bacanas:

Alphorria.
Esse é o que a Demi Moore usou no Oscar deste ano, maravilhoso!

E o da Angelina Jolie a deixou fantástica, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário