segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apaixonado...

Que música linda! Pena que não é verdade...rs. Ando desiludida. Não, não fui traída, não peguei meu namorado com outra, nem fui largada. Só acho que os homens não são fieis, nem quando estão apaixonados. Mulher é...apaixonada ela pode receber proposta do príncipe William, do Marcos Pasquim, que não tem graça pra ela. Homem eu acho que não...conheço caras que eram a prova contrária disso...e no fim, só provaram que eu estava certa.
Agora, isso de casamento bonito, troca de olhares e sorrisos..aff. Ando com dificuldade de acreditar. E sem acreditar, não dá pra curtir né? Será que estou paranóica? Pode ser...mas de todas as vezes em que desconfiei dos sentimentos de namorado por alguém, eu estava certa. Será? Difícil. Aliás, por uma questão de ordem, explico: onde está escrito namorado, leia-se qualquer namorado, não necessariamente o meu!


Isso me fez lembrar daquele filme, Someone Like You, com a Ashley Judd e o Hugh Jackman. Ela, descaradamente traída pelo namorado perfeito e, aparentemente, perdidamente apaixonado, cria uma teoria para explicar que é assim: todo homem acaba enjoando da mulher, por mais que a ame, e procura uma vaquinha nova pra namorar...haha pareço louca falando assim, mas acho que o filme conta mesmo é uma boa verdade! A parte difícil de acreditar é que aparece o lindão do Hugh e mostra pra ela que não é bem como ela pensava. Aff...tudo passa por um senso de realidade, gente, realidade.

3 comentários:

  1. Ana Priscila:Tem coisas que só a Belle faz para você! Ri desse seu texto hoje e não foi pouco. Povoou minha mente de lembranças, valeu. Beijos Lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Ana Priscila: Do trágico uai,rsrs... mas como vc menciona: "...só provaram que eu estava certa...."
    É a pura verdade. bjos

    ResponderExcluir