quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bombom de Morango no Pirex

Nossa, empolguei...hehe., Não escrevia há muito tempo e estou compensando hoje, benza Deus!

Esta é para deixar ou "doçólotras" loucos...os que não morrem por um docinho também vão ficar com água na boca...hummm

Bombom de Morango no Pirex

Ingredientes:
1 caixinha de morangos
1 lata de leite condensado
1 colher de margarina
2 caixinhas de creme de leite
200 g de chocolate ao leite
Chocolate granulado

Modo de Preparo:
  1.   Corte os morangos ao meio no sentido do comprimento, enxugue-os e coloque no fundo do pirex(a parte cortada pra baixo).
     
  2. faça um brigadeiro branco com 1 lata de leite condensado e uma colher de margarina, leve ao fogo até soltar da fundo da panela esfrie e coloque em cima dos morangos.
     
  3. Derreta o chocolate em banho maria tire do fogo e coloque o creme de leite, misture bem e coloque em cima do brigadeiro branco, cubra com chocolate granulado e leve a geladeira.
Nossa senhora....de matar mesmo!


Agora, deixa eu escrever meu artigo, senão não acabo nunca!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma idéia boba de que uma amizade se aprofunda na cozinha. Faz um tempinho que tou querendo ser sua amiga. Mas tenho absoluta ciência de que você não está numa fase de aprofundar laços. Mas fica aí... um dia a gente pode fazer esse perigo a boa forma...

    ResponderExcluir