quinta-feira, 27 de maio de 2010

Clayton Leão

35 anos, Delegado da Polícia Civil em Camaçari, Bahia, casado, um filho de dois anos. Essas foram as informações que consegui até agora sobre o delegado que foi morto ontem, no carro, ao lado de sua mulher, quando estava parado na estrada dando uma entrevista a uma rádio local.
Falava da atuação de sua delegacia contra o tráfico de drogas, da segurança de Camaçari, que o teria incentivado a se mudar para lá com sua família.
Na verdade, o fato de ele ser delegado e atuar contra o tráfico só foi dito mesmo porque se trata da história de vida de uma pessoa que foi surpreendente e injustificadamente assassinada. É que isso nada teve a ver com a tragédia, ao que parece, Segundo eu li e ouvi, os bandidos tentaram roubá-lo e, quando viram que era um policial, atiraram sem dó. Um horror transmitido ao vivo pela rádio que tomava a entrevista do delegado.
Dois suspeitos já foram presos e parece que confessaram...pelo menos isso. Mas é aquela velha história, nada vai trazer de volta a vida de Clayton Leão.

Um comentário:

  1. Oi Isabelle. Legal você colocar um comentário sobre essa tragédia. Pensei na esposa dele ao lado testemunha desse horror. Sou baiano, de Salvador e conheço essa estrada, ela não é tão deserta como dizem. O que ocorre atualmente na Bahia e mais precisamente em Salvador é um descaso total por parte do Governador. Lembre-se qdo vir a Salvador ou Porto Seguro, você estará em um Estado bastante perigoso e infelizmente uma polícia que muitas vezes se torna vítima. Beijos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir