quarta-feira, 26 de maio de 2010

De vez em quando...

Estou escrevendo muito, muito pouco no blog...é que, além de estar passando por uma espécie de crise de quem tem muita coisa para fazer e não consegue se concentrar e se organizar para tudo isso, eu realmente estou fazendo muita coisa.
A faculdade está tomando bastante tempo, com trabalhos trabalhosos e provinhas pedras-no-sapato. Meu artigo, que deveria ter sido enviado no dia 21 (graças a Deus adiaram o prazo!) não sai nem por reza. Minha monografia, coitada, nem se fale. E o escritório está bombando, cheio de tarefas. Nem sei se agradeço ou praguejo por isso, só sei que está difícil mesmo.
O que me consola é saber que todos estão na mesma situação...todos que estão se formando e batalhando uma vaga nesse árduo e selvagem mercado de trabalho. Rs...a diferença vai ser entre que m tem mais ou menos resiliência, jogo de cintura. Vamos ver.
Mas, mesmo com isso tudo, de vez em quando vou postando coisinhas que eu achar interessantes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário