terça-feira, 23 de março de 2010

Chocolate

Eu estava até agora há pouco embalando ovos de páscoa. Isso mesmo, eu faço chocolate para vender e, com a proximidade da festa cristã em que se vende e come muito desse doce inigualável, estou cheia de encomendas. Posso até criticar a banalização da data, mas prefiro deixar a hipocrisia de lado e ser sincera, dizendo: ainda bem que é uma data comercial! Esses ovos vão me trazer uma graninha extra considerável. Se quiser, pode encomendar ainda, viu? Rsrs

E não é só pela grana que faço chocolate não, é porque gosto também...fico me sentindo aquelas feiticeiras, que elaboram um delicioso manjar para encantar a pessoa que o provar. Até parece! Nem tenho tido tempo para fazer coisas realmente gostosas e diferentes, estou ficando só no pirulitinho mesmo (e agora nos ovos), mas o avental dá um poder! Ainda mais no fim do trabalho, quando ele fica inteiro respingado de chocolate...aí, eu me lebro da Juliette Binoche, no filme Chocolate, em que ela deixa a cidade inteira doida com a sua ousadia de abrir uma loja de chocolate em plena quaresma. E ainda deixa o Johnny Depp apaixonado! Hummm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário