quinta-feira, 25 de março de 2010

Belle! diz:
 mas vc acha que ta lível?
 entendeu? Lível
Pedro diz:
 não, o que é lível?
 nível?
 sou burrão
Belle! diz:
 haha passivel de ser lido...é burrao nao, eu inventei isso agora
Pedro diz:
 ta sim, dona
 vamos lá
 eu quero um L
 eu quero um E
 eu quero um G
Belle! diz:
 la vem
Pedro diz:
 eu quero um I (com acento)
 eu quero um V
 eu quero um E
 eu quero um L
 eu quero um LEGÍVEL
 hahahaha
Belle! diz:
 é, burrão, mas legível é no sentido literal, de estar dando pra entender o que esta escrito, não no sentido de ser gostosinho de ler, etende?
 ai eu precisava de outra palavra
Pedro diz:
 hahaha
Belle! diz:
 entende? ou nao?
Pedro diz:
 gostosnho de ler
 gostosinho de ler é receita de comida
Belle! diz:
 eu nao sou muito boa de me fazer entender...
Pedro diz:
 a parte de trás do miojo
Belle! diz:
 hahahaha
Pedro diz:
 essas coisas ssim
 kkk
Belle! diz:
 idiota
 vou colocar isso la
 hahaha
Pedro diz:
 
Belle! diz:
 vou mesmo! hahahaha
 vc vai ver
Pedro diz:
 se vc resolver colocar cada besteira que eu falo lá, vc precisará de uns 3 blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário