terça-feira, 23 de março de 2010

Respira

Bom, entao, está na hora de começar a escrever não é? Não tem muita coisa para postar hoje, mas preciso registrar que essa noite eu sonhei com gatos. Quatro filhotinhos, dois cinzas e dois brancos. Lindos. Adoro gatos! Eles brincavam debaixo da cama e dormiam aninhadinhos..será que isso tem algum significado? Devo jogar no bicho? Enfim, pelo menos sonhei com criaturas fofas. Só que acordei num mau humor danado! Cuspindo marimbondo...às vezes eu tenho isso, fico incontrolável. Preciso até observar, estou muito nervosa ultimamente. Talvez seja a ansiedade de formar, ser contratada no escitório onde faço estágio, intimidade compartilhada demais, sei lá. Talvez seja bom rezar um mantra....respira, respira, respira. Enquanto isso, as horas passam voando e a gente nem sabe se está respirando direito.

Só para terminar em grande estilo, coloco aí uma citação do Rosa, em Grande Sertão: Veredas, para deixar bem claro o que já está estampado no blog: para mim, a máxima mais verdadeira que existe é a de que viver é muito perigoso.

"Viver é muito perigoso... Porque aprender a viver é que é o viver mesmo... Travessia perigosa, mas é a da vida. Sertão que se alteia e abaixa... O mais difí­cil não é um ser bom e proceder honesto, dificultoso mesmo, é um saber definido o que quer, e ter o poder de ir até o rabo da palavra."

Nossa, de arrepiar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário