terça-feira, 30 de março de 2010

Dourado

Bom, acompanhar o BBB assiduamente eu não acompanho, mas depois que esse programa engata e você começa a assistir uma vez ou outra, vendo o pessoal do trabalho comentando sobre um paredão ou prova do líder, não tem jeito: vicia. Acontece um ou outro absurdo ou barraco e você fica surpreendentemente curioso para saber quem é o tal participante que disse isso ou aquilo e brigou ou agarrou fulano de tal.

Daí, semanas antes de terminar o reality show, você já conhece todo mundo, já tem seu paltpite de quem será o dono dos grandiosos dinheiros do prêmio e faz a sua torcida especial pelo participante que mais te agrada. E esse, geralmente, é o que mais agrada todo mundo e é mesmo quem vai ganhar. Afinal, ganha quem a globo quer que ganhe ne? Tem toda aquela história das edições, de mostrar a galera do jeito que eles querem e acabar manipulando o resultado. Além disso, tem sempre aquele perfil de participante de quem o brasileiro gosta: polêmico, aparece bastante, briga de vez em quando, mas não destrata tem faz injustiças com ninguem. Enfim, Big Broder é bom porque a gente, na maioria das vezes, fica feliz com o resultado. Ou não. Mas, de qualquer forma, sempre que começa de novo, lá estamos nós outra vez.

Bom, fiquei divagando, mas eu queria falar mesmo é da declaração do Dourado de que hetero não transmite AIDS. hahaha. Uma colega do trabalho disse que ontem a Globo exibiu uma explicação de como se pega aids e dizendo que a opinião dos participantes não reflete as idéias da emissora, tudo por determinação do MPF. EU FIQUEI IMPRESSIONADA! Como é que, em 2010, uma pessoa me solta uma babaquice dessas? Só viado que pega AIDS? Tá bom...Dizer isso em 1990 já era absurdo, hoje é inimaginável, mas parece que foi dito. Credo, eu até que estava torcendo pro Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário