quarta-feira, 31 de março de 2010

Mágoa

Eu estou percebendo que eu sou uma pessoa muito difícil de perdoar. Assim, não sou dessas que apregoam por ai: fez maldade, me irritou, já era, tchau! Não, não sou assim. Estou falando de mágoa mesmo, dor, tristeza, decepção.

Eu acho que aceito as desculpas e tento muito entender as razões que levaram a pessoa a me magoar. Mas quando ela não se esforça nem um pouco em mostrar suas razões, se limitando a pedir desculpas porque não devia ter feito ou dito o que disse, fico triste, magoada...por um bom tempo eu custo a me recuperar e voltar a ter uma relação normal e saudável. A dor fica doendo quando você sabe que não há arrependimento sincero, apenas desculpas obrigatórias.

Tenho dificuldade de perdoar maldades cujos efeitos só foram amenizados superficialmente...falta sinceridade, justiça, verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário