quinta-feira, 22 de abril de 2010

Artigos, publicações, mestrado...

Essas coisas de meio acadêmico são mesmo engraçadas.

Eu tenho vontade de passar no mestrado la da faculdade...não sei se vai ser este ano ou quando, mas quero. E, para isso, não basta vazer e ir bem na prova. Tenho que ter bons contatos lá no meio e uma vida acadêmica pregressa um tanto quanto agitada (monitorias, pesquisas, publicações..)

E é isso que me quebra, não tenho nada disso até hoje. E parece que só acordei mesmo para essa realidade anteontem. Era o prazo para enviar o resumo de artigo para publicar e apresentar em um congrsso que vai ter. Impressionante! Escrevi um resumo, sem ter artigo e enviei. Pelo menos é sobre um assunto no qual trabalhei bastante no escritório e ainda quero postar aqui.

Vamos ver, agora é esperar. Pode ser que eu já tenha o primeiro congresso para apresentar. Eita, que isso dá até frio na barriga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário