sexta-feira, 30 de abril de 2010

Velha infância, velhos amigos.

Rever velhos amigos traz um conforto muito grande ao coração...não sei bem explicar como é isso. Tem pessoas que, de alguma forma, sempre foram muito queridas, desde a primeira conversa, acho. E eu estou falando lá da primeira série, uma menina branquinha que nem eu, ou ainda mais, cheia de sardinhas no rosto, um cabelão preto enorme e uma voz suave a ponto de deixar qualquer um tranquilo.

Essa era a Rachel, que me acompanhou durante um tempo na escola, depois no Estadual, até nos afastarmos por circunstâncias da vida mesmo...e, recentemente ela apareceu, através de um encontro fortuito com outra pessoinha também muito bacana que ha anos eu não via. Ainda não encontrei a Rachel pessoalmente, mas pelas fotos que vi, continua a mesma, so que com as mudanças boas e normais que o crescimento e o abandono da infancia e adolescencia nos trazem. Ahhh, como é bom tê-la de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário