terça-feira, 6 de abril de 2010

Estudar

Estudar é muito bom e edificante quando se consegue concentrar e manter um ritmo de estudos. Pode parecer impossível para alguem que está e formando em Direito, mas deve fazer dois anos que não consigo ao menos ler toda a matéria de uma prova. Dois anos! Nem ler! O que eu ando fazendo?

Sei lá...sofrendo com relacionamento que ocupam todo o espaço dos meus pensamentos - preciso dar atenção, você não liga pra mim, porque voce não vem dormir comigo hoje? Nem no fim de semana podemos ficar juntos? Sempre foi assim, no antigo, no novo...será que eu consigo mudar isso? Será que eu realmente quero?

Outra coisa que tenho feito muito é me preocupar com dinheiro. Acho que eu passo tanto aperto de grana que minha atenção aos estudos fica bem prejudicada. Mas é claro, não tem nada para almoçar! Ai fica difícil mesmo.

Tem ainda minha mãe e minha avó, lá em Justin, que choram e reclamam o abandono de quem não mais mora com elas e não tem tempo de ir para lá. Aí, quando vou, o tempo que fico é para ouvir lamentos. A culpa por não oferecer o devido cuidado e atenção não me permite estudar.

Mas espera! Eu não tenho mais tempo para namorar, ver minha família, não tenho mais dinheiro justamente porque tenho que estudar! E não estudo...no fim das contas não faço nada, nem vivo. Será? Até que ultimamente estou vivendo bastante.

Eu só sei que preciso me concentrar, senão não consigo formar! Me deixem estudar! (estou gritando isso para tudo: pensamentos, relacionamentos, falta de grana...)

Preciso escrever algo mais inteligente neste blog...

Um comentário:

  1. vixi maria! depois d ler isso aqui posso afirmar q vc vai conseguir mudar tudo e um pokito mais!
    deixa a menina gente!

    ResponderExcluir