quarta-feira, 28 de abril de 2010

Na última hora.

A gente sempre acaba deixando as coisas para a última hora, é inevitável. E eu sempre prometo que vou fazer as coisas antes, com calma e vagar...nunca cumpri. Parece praga!

Mas ontem eu passei por uma situação que me deixou com tremedeira e o corpo todo dolorido de tanta tensão, ansiedade e medo de dar errado. Tudo porque deixei para a última hora. Eu tinha um prazo de 30 dias. 30 dias! E, só ontem, fim do prazo, fui perceber as coisas mais complicadas do negócio, ficando que nem uma louca descabelada para conseguir tudo.

Graças à minha chefe, consegui manter a calma necessária para sobreviver nessas horas..pareceia que ela sabia que ia dar certo! E deu. Tomara que dessa vez eu aprenda. Será? Acho que somos incorrigíveis para certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário