sábado, 10 de abril de 2010

Sentimentos

Outro dia eu estava conversando por e-mail com a Pilar, a moça que me inspirou o blog, e a gente acabou falando de sentimentos. Foi sem querer, ela queria comentar o meu post sobre estudar, em que eu desabafei dizendo que ninguem me deixava paz. Acabei ouvindo que isso não acontecia só comigo, ela disse que se sentia assim todo dia.
Daí, ela me inspirou de novo: resolvi fazer uma seção no blog sobre sentimentos. Eu percebi que compartilhar isso com as pessoas, ou mesmo falar de modo geral, nos faz sentir mais iguais, menos ET's ou monstros que, às vezes, sentem coisas que a gente acha que ninguem imagina... confuso né?

Mas é isso aí, vou tentar escrever sobre sentimentos também, dividir e falar fiado. Faz bem para mim e pode até fazer bem para alguem que ler também...quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário