sábado, 10 de abril de 2010

Fogo de Palha

"Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar"

Primeiro, quero deixar claro que não vou tratar de uma situação que eu esteja vivenciando. Rs isso pode causar confusões. Mas é algo que já vivi e, ouvindo essa música da Ana Carolina hoje, me deu vontade de falar.

Tem pouca coisa pior, nessa seara de reacionamentos, do que a pessoa que não mede suas ações, não pensa nas consequências de um beijo, uma ligação ou um simples olhar. Pode parecer pedantismo meu, mas qualquer desses sinais pode apaixonar o outro que está recebendo e o inconsequente acabar ficando numa situação delicada.

Dai, o bobo apaixonado se ilude, procura e, dependendo da situação do inconsequente, até obtém algum sucesso. Mas, depois, tem que cair na real e ver que, ou luta e move mundos e fundos para conquistar, ou acorda e vai para a vida procurar alguem mais comprometido com suas próprias atitudes. Melhor a segunda opção ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário