sábado, 10 de abril de 2010

Fabricar

Peço licença à Rejane (ô moça brava!) para falar do cerimonial dela aqui. Fabricar é um cerimonial, um dos melhores que conheço, cuja especialidade é organizar casamentos. A moça brava, juntamente com Sandrinha, Tati e as moças freela que trabalham com elas organizam e realizam casamentos lindos e de sucesso.
Estou falando disso em profissão porque, apesar de não ser meu carro chefe profissional, é uma coisa que gosto de fazer e faço para complementar a grana também. Costumo trabalhar como recepcionista com ela, recebendo a noiva, ajudando com os padrinhos, cuidando de daminhas e pajens pestinhas no altar, distribuindo chinelos de brinde, etc.
Enfim, vale a pena conhecer, se você for casar, já que um cerimonial é essencial para o casamento sair bacana. Se você não for casar, também vale a pena conhecer, porque a Rejane escreve bem demais, é muito gostoso ler o blog dela.

O link está aí do lado, em sites bacanas, mas vai aí também, para não ter desculpa:

http://fabricareventos.blogspot.com/

E olha que legal: tem até foto minha no blog dela! Somos as recepcionistas mais sérias e competentes de BH! haha tá, to sendo metida né? Enfim, contrata o cerimonial para você ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário