quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inspiração

Quando eu comecei o Blog, eu falei as razões disso e tal - está tudo na página chamada "Sobre o Blog".

Mas eu não contei qual foi minha inspiração, meu incentivo imediato. Foi a Pilar! É uma moça inteligente, bonita e muito misteriosa que conheci quando ela foi minha monitora de processo II. Nos aproximamos mais quando foi inalgurado o grupo de estudos de que a gente participa e, um dia, ela me contou que escrevia um blog, que era bacana e talz. Fiquei muuuito curiosa e, quando li, fiquei encantada, enfeitiçada, impressionada. Muito bom ler o blog da menina!!

Então, agora já se sabe qual foi o empurrão final para eu escrever este blog. E não tem como falar dela, sem dar uma olhada...até de mim ela já falou lá!

http://acolecionadoradepalavras.wordpress.com/

Engraçado como tem coisas e pessoas que inspiram a gente ne? Não importa o sentimento que você tem por elas, o que elas provocam em voce, apenas te inspiram...não precisa questionar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário