quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobre estudar

Outro dia eu postei algo sobre não estar conseguindo me concentrar para estudar. É, não estou mesmo, por tudo aquilo que eu disse e por causa de uma imensa dor de cabeça que está me atormentando ultimamente.

Aí, quando estou desse jeito, fico procurando respostas, soluções, métodos de concentração, coisa de auto-ajuda mesmo. Podem falar mal, mas a verdade é que isso ajuda.

Então, passeando por esta ferramenta magnífica dos tempos modernos, a internet, encontrei um site bacana, com dicas interessantíssimas de como estudar melhor, fazer seu tempo render, fazer anotações eficientes, enfim. Na verdade, é tudo que a gente já sabe, mas precisa de uns lembretes para praticar diante de tanta correria e motivos de distração.

Assim, vale a pena dar uma conferida, se você também estiver precisando se concentrar para estudar. O site se chama efetividade.net e tem diversos artigos, sobre uma infinidade de coisas úteis:

http://www.efetividade.net/2010/02/17/como-estudar-melhor-volta-as-aulas-com-efetividade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário