quarta-feira, 28 de abril de 2010

Isabelle

Nossa, este blog, que eu gostaria que fosse bem mais inteligente e intelectual, está se tornando mais um diário meu, uma terapia, forma de desabafar. Preciso tentar elevá-lo um pouco mais. Só que não será desta vez..rs. (quantas vezes eu escrevi 'mais'?)

Eu recebi um e-mail que remete para um site onde se pode ver um estudo completo sobre o significado do seu nome. Coisa de quem não tem o que fazer, confesso...mas achei interessante uma das definições do meu. Bem verdadeira, acertou tudo. hehe será que essas coisas têm algum fundamento? Olha aí:

Significado do nome Isabelle - Sua marca no mundo!

GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário